Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Apagando o Espírito


Sabemos que a essência da verdadeira religião é a espontaneidade, mas aquela gerada pelos movimentos do Espírito de Deus no homem redimido. E como destruir isso?! Bom... tem um método sistemático muito bom, que foi criado cheio de boas intenções (e de boas intenções...)
Nosso relacionamento e intimidade com Deus, passa pela Palavra, então, como tirar o relacionamento? Acabando com o poder da Palavra. Como se faz??! É um método diário... e lento... mas muito eficaz, mas tb pode dar errado... em fim...

sábado, 13 de novembro de 2010

O Grande deus Entretenimento

Há muitos anos um filósofo alemão disse alguma coisa no sentido de que, quanto mais um homem tem no coração, menos precisará de fora; a excessiva necessidade de apoio externo é prova de falência do homem interior.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Destruição dos Bereanos


Como destruir com os bereanos?!?! Bom, acho que criaria um modo de dificultar o acesso deles à Escritura. Simples, assim com dificuldades iriam conferir se o que é pregado realmente confere. Hum... após isso, como acabar com aqueles que mesmo com dificuldades ainda conseguem conferir se o que é pregado é de fato o evangelho, o caminho, a verdade e a vida?!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A destruição da realidade (alienação)

Já ouviu alguém pregar sobre como podemos atingir uma juventude que não anda mais a pé, hoje em dia eles usam rodas! E para fazer seus alimentos eles utilizam fogo, além disso a sua comunicação é diferente, seus horários são diferentes, alguns até fazem a barba com uma pedra afiada!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Deus Fala com o homem que mostra interesse.

A Bíblia foi escrita em lágrimas e aos que choram revelará os seus melhores tesouros. Deus nada tem a dizer ao indivíduo frívolo.

Foi a Moisés, um homem atemorizado, que Deus falou no monte, e esse mesmo homem mais tarde salvou a nação quando se prostrou diante de Deus oferecendo-se para que seu nome fosse apagado do livro divino a favor de Israel. O longo período de jejum e oração de Daniel fez com que Gabriel descesse dos céus e lhe contasse o segredo dos séculos. Quando o amado João chorou muito por não haver ninguém digno de abrir o livro de sete selos